sexta-feira, 30 de maio de 2014

Come to me!

Irmãos, a paz de Jesus!

Sabemos que nesse sábado, dia 31 de maio, acontecerá a Hora Santa Internacional, ou seja, uma hora de Adoração feita pelos jovens carismáticos em todos os países do mundo! Essa iniciativa é fruto da escuta profética feita pela membros do ICCRS (Serviços para a Renovação Carismática Católica Internacional no Encontro em Jerusalém o ano passado! O Projeto seja chama Come to me! (Vinde a mim!)É um convite para os jovens do mundo inteiro a estarem aos pés do Senhor!

Há um tempo estamos divulgando esse evento no site da RCCBRASIL e nas redes sociais. No entanto, se faz importante reforçar o convite.

Essa proposta tem tudo a ver com o que o estamos trabalhando com os jovens do Brasil esse ano: O Discipulado! E só tem discipulado aos pés do Mestre!

Não é interessante que o Senhor, na escuta profética do feita pelo ICCRS, tenha chamado particularmente os jovens a estarem na sua presença? Que convite maravilhoso! Sem custos! Sem estruturas! Sem viagens! Sem pregadores! Todos diante do Senhor!

Vamos reforçar o convite em nossas listas de emails e redes sociais. E estimular os nossos jovens a adorarem o Senhor!

O horário de adoração ao Santíssimo da juventude do Brasil é das 08 às 09 horas da manhã. (Caso algum lugar não consiga fazer nesse horário que não se deixe de fazer em outro). Sei que teremos muitos encontros nesse final de semana, pode-se aproveitar o momento da oração da manhã do sábado para fazer essa hora de adoração!

Encontro vocês diante do Senhor Jesus!

Que a Virgem Maria, tabernáculo puríssimo do Altíssimo, na Festa da Visitação, nos acompanhe! 

Abraços

Fernando Gomes
Coordenador Nacional do Ministério Jovem
Renovação Carismática Católica - BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário