quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CONVOCAÇÃO PARA A PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS - SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

“Desperta tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará.” Efésios 5, 14.

Irmãos e irmãs do Ministério de Intercessão do Rio Grande do Sul

Paz e bem!

Escrevo para convocá-los para que nos coloquemos mais e mais diante de Deus, que o coração de cada um se volte mais ao nosso Senhor Salvador, que nos ama com amor eterno e incondicional.

Sabemos quais são as práticas espirituais, é hora de viver cada uma delas, tempo de colocar em prática o que temos aprendido ao longo dos anos. Existe um combate quer creiamos ou não, o qual não é contra homens de carne e sangue.

Somos chamados a viver na fé, na certeza que de sermos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou.

Diante dessas palavras quero relembrar a todos que dia 3 de agosto (próxima sexta-feira) é a primeira do mês de agosto, dia que dedicamos em unidade para fazer vigílias diante de Jesus Eucarístico, nas intenções da RCC do RS e do Brasil, sendo feito no mínimo três horas de adoração durante o dia ou à noite, com muito amor e na força do Divino Espírito Santo.

De forma especial peço que oremos por todas as nossas lideranças (servos, coordenadores, articuladores) em todas as instâncias de RCC, peçamos pelas mãos da Virgem Maria que Deus se levante e manifeste seu poder e não se esqueçam de incluir as intenções abaixo na Vigília de adoração:

 1. Aviva RS – Encontro estadual de avivamento que acontecerá em Santa Maria nos dias 30 de agosto e 1,2 de setembro no seminário São José, com pregação de Ironi Spuldaro.
2. Eleição da Presidência do Conselho Nacional da RCC/Brasil, que será no final de setembro.
3. Missão Jesus no litoral/RS, que será na diocese de Osório  nos primeiros dias do mês de janeiro de 2013.
Sempre lembrando que o que é feito sem oração é construído sobre a areia e o nosso foco dentro da identidade carismática é a salvação das almas.
Que Deus derrame sobre todos nós toda a graça e toda a benção, pela intercessão da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo. Amém. 

Grande abraço.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Maria.

Dilon Junior
Coordenador Estadual Ministério de Intercessão - RCC/RS.

Dia 15 de agosto iniciamos a quaresma de São Miguel Arcanjo, nos próximos dias mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário