quarta-feira, 4 de abril de 2012

Campanha de oração Mês de Abril 2012 - vitória pelo poder do Sangue de Jesus!!

"Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, eternamente firme. Como Jerusalém está toda cercada de montanhas, assim o Senhor envolve seu povo, agora e sempre." Salmo 124, 1 - 2.

Amado irmão, amada irmã do Ministério de Intercessão do Rio Grande do Sul, a cada mês rezamos nas intenções apresentadas pelo conselho estadual e também pelo nosso ministério e isso é uma graça de Deus, um presente.

Em fevereiro fizemos o jejum de Daniel para glória de Deus, em março vivemos a quaresma junto com a Santa Mãe Igreja.
Agora no mês abril convido a todos nessa semana santa a mergulharmos nos mistérios da paixão, morte e ressureição de Jesus. Celebrarmos, vivermos com intensidade, com muito amor e recebermos todas as graças que estão sendo derramadas sobre nós nesses dias, é tempo de graça, é tempo de misericórdia são as chuvas da misericórdia do Senhor que se derramam sobre nós e tocam até os corações mais endurecidos.

É HORA DE RENOVARMOS NOSSA CONFIANÇA NO SENHOR, no Deus fiel, Soberano, Majestoso, Glorioso, Vencedor.

Jesus, eu confio em Vós!! Que todo o nosso ser diga: JESUS EU CONFIO EM VÓS!!

Grande abraço. Continuemos firmes nas nossas reuniões de oração, no ministério de Intercessão na certeza da vitória pelo poder do Sangue de Jesus, que Deus nos abençoe, guarde e proteja pela intercessão da Virgem Maria e dos Santos Anjos e Arcanjos. Amém.
Dilon Junior
Coordenador Estadual Ministério de Intercessão RCC/RS
Intenções Permanentes:

Por todas as intenções, reuniões e necessidades do Conselho e Escritório Nacional e da Coordenação Nacional do Ministério de Intercessão.
Pelo Presidente do Conselho Estadual da RCC-RS, Darlen Vaz e seus familiares, pelo Escritório Estadual e por todas as reuniões, ações e decisões e por todos os eventos do ano de 2012.
Pelas intenções confiadas ao Ministério de Intercessão e à sua coordenação estadual.
Pelo projeto de reconstrução e construção e por sua coordenação em nosso Estado.

REZEMOS E LOUVEMOS PELO PRÓXIMOS EVENTOS:

13, 14 e 15 de Abril Encontro Estadual de Formação do Ministério de oração por cura e libertação que acontecerá em Santa Maria, rezemos de forma muito especial pelo Blás Nunes coordenador desse ministério.
30 de Junho e 1° de Julho Encontro Estadual de Formação do Ministério de Intercessão com a coordenação nacional, rezemos em breve mais informações.

IMPORTANTE:
1.Peço por favor que enviem as moções da mobilização nacional de cada dia 22 é muito importante que além de fazer sua parte com suas orações, é que envie para a coordenação estadual as moções.

2.Como nossa primeira sexta-feira será na sexta-feira santa, participemos da celebração rezando nas intenções da RCC/RS.
  
Vamos! Reconstruamos! (Ne. 2,18b)

0 comentários:

Postar um comentário