quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Campanha de oração - Mês de Janeiro 2012 - Vitória pelo poder do Sangue de Jesus

Meu irmão e minha irmã do Ministério de Intercessão do Rio Grande do Sul que a paz que vem de Deus esteja com você e sua família hoje e sempre.

Antes de começar a leitura peço que você faça o sinal da Cruz e reze uma ave-maria por todos os intercessores do nosso estado.

Leitura do Livro dos Números, capitulo 6, 22 - 27.

"O Senhor falou a Moisés, dizendo:“Fala a Aarão e a seus filhos: Ao abençoar os filhos de Israel, dizei-lhes: ‘O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!’ Assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei”.

Com a leitura acima escrevo convidando a todos para assumirmos nossa autoridade de FILHOS DE DEUS e a começarmos a abençoar, usar o poder espiritual da benção.

"Não pagueis mal com mal, nem injúria com injúria. Ao contrário, abençoai, pois para isto fostes chamados, para que sejais herdeiros da bênção." I Pe. 3,9.

É muito sério, somos herdeiros da benção, o Senhor nos dá por herança, é necessário tomar posse da benção, assumir a benção e levar ela a todas pessoas e a todos os espaços da nossa vida.
Vamos abençoar esse ano que inicia, cada dia da nossa vida, cada hora, cada minuto, cada segundo.
É chegada a hora de você querido(a) intercessor(a) abençoar sua vida, seu ministério, seu trabalho, seu futuro, SUA FAMÍLIA, o Grupo de oração, as reuniões do Ministério de Intercessão, supliquemos a benção de Deus para toda a IGREJA, para o MUNDO.


NO ANO DE 2012 VAMOS RESGATAR A ORAÇÃO EM FAMÍLIA, OS PAIS ABENÇOANDO SEUS FILHOS, OS FILHOS ABENÇOANDO OS PAIS, OS IRMÃOS, famílias cheias das bençãos de Deus.

Em resumo, temos que abençoar e tomar posse da benção em nome de Jesus e pela intercessão da Virgem Maria.

Intenções Permanentes:

Por todas as intenções, reuniões e necessidades do Conselho e Escritório Nacional e da Coordenação Nacional do Ministério de Intercessão, conforme a Rede Nacional de Intercessão do janeiro de 2012.
Pelo Presidente do Conselho Estadual da RCC-RS, Darlen Vaz e seus familiares, pelo Escritório Estadual e por todas as reuniões, ações e decisões e por todos os eventos do ano de 2012.
Pelas intenções confiadas ao Ministério de Intercessão e à sua coordenação estadual.
Pelo projeto de reconstrução e construção e por sua coordenação em nosso Estado.

INTENÇÃO ESPECIAL NO MÊS DE JANEIRO

PELO JESUS NO LITORAL que acontecerá nos dia 9 - 15 de Janeiro na Praia no Cassino na Diocese de Rio Grande, é organizado pelo MJ, mas é responsabilidade de toda a RCC do RS. Sei que muitos não tem como estar presente, logo abaixo coloco uma pequena escala dividida em dois turnos(manhã e tarde) para as dioceses e arquidioceses do estado permanecerem em intercessão na intenção do Jesus no Litoral (missionários, coordenação, equipes de cozinha, limpeza, som, teatro, saúde etc...) rezemos fechando todas as brechas e ouvindo o Senhor, com muito louvor e adoração na certeza da obra que o Senhor vai realizar. REZANDO NOSSO ROSÁRIO DIÁRIO E COLOCANDO NA INTENÇÃO DA SANTA MISSA, se possível diária. Oferecendo JEJUM a começar na próxima sexta 06/01.

REVESTIDOS COM A ARMADURA DE DEUS, LAVADOS COM O SANGUE DE JESUS, COM INTERCESSÃO DA VIRGEM MARIA E DE SÃO MIGUEL ARCANJO - VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO.

                    Turno da  Manhã  e  Turno da Tarde
DIA 09/01: Diocese de Osório e Arquidiocese de Pelotas
DIA 10/01: Diocese de Novo Hamburgo e Arquidiocese de Porto Alegre
DIA 11/01: Diocese de Caxias do Sul e Diocese de Bagé
DIA 11/01: Diocese de Santo Angelo e Diocese de Cachoeira do Sul
DIA 12/01: Diocese de Montenegro e Diocese de Vacaria
DIA 13/01: Arquidiocese de Santa Maria e Diocese de Cruz Alta
DIA 14/01: Diocese de Montenegro e Diocese Santa Cruz do Sul
DIA 15/01: Diocese de Frederico W, Arquidiocese de Passo Fundo e Diocese de Erechim

Obs: A diocese de Rio Grande não está na escala, tendo em vista que irá sediar o JNL e estará em constante intercessão.
MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO JÁ COMEÇOU, NOSSO DIA É O DIA 22 DE CADA MÊS. PROCURE SEU COORDENADOR DIOCESANO ou entre em contato conosco.

Grande abraço.
Que Deus nos abençoe, guarde e proteja.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Salve Maria.

Dilon Junior
Coordenador Estadual Ministério de Intercessão - RCC/RS.

0 comentários:

Postar um comentário