sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mais de 180 intercessores em oração e formação reunidos na Arquidiocese de Passo Fundo

No dia 18 de Setembro, estiveram reunidos mais 180 intercessores no encontro de oração do Ministério de Intercessão da Arquidiocese de Passo Fundo.


Foi um domingo de muito derramamento do Espírito Santo, um momento de um grande reavivamento e de uma nova experiência com o infinito amor de Deus, o qual é muito necessário para a vida de todo o intercessor.

Foram abordados os temas proféticos do retorno à devoção à Virgem Maria, a vitória pelo poder do Sangue de Jesus e a necessidade do amor em todos os atos do intercessor. Tudo isto, com base na palavra de Deus, no Catecismo da Igreja e nas profecias do Conselho Nacional e Estadual.

Tivemos momentos lindos de oração por cura e libertação e muito batismo no Espírito Santo com escuta da voz amorosa do Senhor, os testemunhos foram muitos, frutos da bela obra realizada pelo Senhor nosso Deus.

Para Ele toda a glória, todo o louvor, toda a gratidão por todos os séculos dos séculos.

Estavam presentes o coordenador arquidiocesano, a coordenadora arquidiocesana do ministério de intercessão, o coordenador estadual do ministério de intercessão Dilon Junior e os missionários Elizandro Severo e Vanessa Moraes.

 

Dilon Junior

Coordenador Estadual Ministério de Intercessão RCC – RS.


0 comentários:

Postar um comentário