segunda-feira, 13 de março de 2017

Clamar por um nove Pentecostes mundial

Queridos irmãos e irmãs, em 2015 a 2016, o Senhor direcionou a estarmos unidos na Cruzada Nacional do Rosário nas intenções da Igreja, do Santo Padre o Papa, da Renovação Carismática e pelo Brasil. E vencemos inúmeras batalhas através do Santo Rosário. Mas o Senhor nos direciona para um novo momento, um ano mariano, e também o Jubileu de Ouro dos 50 anos da RCC. É o tempo de júbilo das “chuvas da primavera”.
Por isso, com muita alegria apresentamos a todos os intercessores do Brasil, o Plano de Ação Nacional do Ministério de Intercessão para o ano de 2017. Este é fruto da escuta profética do Núcleo Nacional da Intercessão realizado em setembro de 2016.
O Senhor suscita-nos a clamar por um novo Pentecostes Mundial. O plano de ação orienta-nos a respeito das três frentes de ação do Ministério de Intercessão: Espiritualidade, Pastoreio e Formação. Também enfocamos o âmbito da comunicação que deve se tornar uma ferramenta mais hábil na intercessão, para que as diretivas do Ministério chegue a todos os intercessores nos Grupos de Oração.
Animai-vos intercessores do Brasil, em conhecer e viver as ações do Ministério, para que a vontade do Senhor se cumpra na RCC e na vida de todos os filhos de Deus.

Deus os abençoe!
Núcleo Nacional do Ministério de Intercessão

0 comentários:

Postar um comentário