sexta-feira, 3 de julho de 2015

Encontro Estadual Ministério de Intercessão RCC – RS

Encontro Estadual Ministério de Intercessão RCC – RS

"Tenho procurado entre eles alguém que construísse o muro e se detivesse sobre a brecha diante de mim, em favor da terra, afim de prevenir a sua destruição, mas não encontrei ninguém". (Ez 22, 30)

Encontro estadual para todos os intercessores da Renovação Carismática Católica do Rio Grande do Sul nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 2015.

Serão dias intensos de oração, formação e reavivamento da espiritualidade carismática do intercessor, venha experimentar mais da força e do poder do Espírito Santo.

Interceder é colocar-se no lugar de alguém; é se interpor; é mediar-se; é atuar no lugar de outro; significa representar alguém clamando por ele junto a Deus. Interceder é investir horas na presença de Deus em fervorosa oração, em prol de alguém ou de alguma causa. Intercessão é um combate travado contra o inimigo para resgatar almas para Jesus; é trazer à luz filhos espirituais. Portanto, interceder é estar entre Deus e os homens por uma causa.

O Ministério de Intercessão desenvolve um trabalho de intercessão, ligado a Rede de Intercessão Nacional, que visa apoiar e fortalecer os grupos de intercessão ligados aos Grupos de Oração e dar formação aos intercessores no sentido de sustentar na oração todos os projetos da Renovação Carismática Católica do Brasil.

Pregação: Luiz César Martins - Coordenador Nacional do Ministério de Intercessão

Local: Seminário São José
Rua: Aron Fischaman s/n Parque Antonio Reis - Santa Maria/RS.

Valor R$ 140,00 (inscrição + hospedagem + alimentação)

É necessário levar roupas de cama.

Início: sexta-feira 20h
Encerramento: Domingo 12h

Maiores informações com Ildoara Rad (telefone 055 9991 4601) ou pelo e-mail: intercessao@rccrs.com.br e no escritório estadual da Renovação Carismática Católica do Rio Grande do Sul (contato@rccrs.com.br 051 3107 5651 e 051 3066 4461).


Inscrições podem ser realizadas diretamente com os coordenadores diocesanos até o dia 15 de agosto de 2015. 

0 comentários:

Postar um comentário