sexta-feira, 4 de julho de 2014

Encontro Nacional de Intercessão Profética acontece em setembro

Um encontro inédito no Brasil. Assim será o Encontro Nacional de Intercessão Profética que será realizado dos dias 25 a 28 de setembro, em Aparecida/SP. Organizado pela RCCBRASIL, as pregações serão conduzidas pelo representante do Ministério de Intercessão no ICCRS, Cyril John, e deverá reunir aproximadamente quatro mil pessoas no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, localizado na Basílica de Nossa Senhora Aparecida.
A dimensão profética da Intercessão é o objetivo do projeto que o Ministério de Intercessão está trabalhando nos últimos três anos. Através de formações e Planos de Ação, o Ministério busca levar aos intercessores de todo o Brasil encontros de formação para acentuar a importância da espiritualidade pessoal, da necessidade do intercessor estar a par de tudo o que acontece na RCC e também a importância da vivência fraterna entre os intercessores e demais servos do Grupo de Oração.
De acordo com o coordenador nacional do Ministério de Intercessão, Luiz César Martins, todas estas ações fazem parte do objetivo de levar o Ministério de Intercessão à dimensão profética da intercessão. “Por graça de Deus, em novembro de 2013 eu fui convidado pelo Conselho Nacional para participar do Encontro de Consulta Profética em Belém, na Palestina, organizado pelo ICCRS. Neste encontro, o Cyril John ministrou uma formação fantástica sobre intercessão profética. E foi aí que tivemos a oportunidade de falar com ele sobre a possibilidade de pregar um Encontro sobre o tema no Brasil. Graças a Deus, conseguimos assim agendar”, explica o coordenador.
Luiz César ressalta que o Ministério de Intercessão da RCCBRASIL está, desde 2011, percorrendo um caminho bem definido e organizado em direção à dimensão profética da intercessão. “Este encontro será para nós como que um alcançar a meta. Eu tenho certeza na fé que o Senhor nos preparou este encontro e que ele marcará a história do Ministério de Intercessão da RCC do Brasil. Tenho também a convicção de que o Senhor está capacitando os intercessores para atuar nestes tempos em que estamos vivendo, tempos de mudança de época e de grandes batalhas espirituais que requer parresia, visão espiritual e profetismo”, destaca.
Cyril John mora na Índia e possui um extraordinário dom de profecia e de intercessão. Ele também possui um profundo conhecimento sobre o assunto, além de ter testemunhos fantásticos relacionados ao exercício do seu ministério. Por isso, os membros da RCC no Brasil, não somente os intercessores, mas servos de todas as instâncias, não podem perder essa oportunidade única de formação e aprofundamento neste tema.
As inscrições para o encontro serão abertas logo após o Congresso Nacional e serão feitas no mesmo sistema dos eventos nacionais, através do Portal da RCCBRASIL. As atividades terão início na tarde do dia 25 de setembro e se encerram às 12h do dia 28.
“Eu quero convidar você que exerce o Ministério de Intercessão na RCC, você que coordena o Ministério na diocese ou no estado, mas também você que não exerce a Intercessão, você que é servo ou coordena um Grupo de Oração, para participar deste treinamento que o Senhor está nos disponibilizando a fim de nos capacitar para que possamos atuar com vitória nesta guerra espiritual que envolve a todos nós”, convoca o coordenador nacional. Incentive sua diocese e programe-se para participar!

0 comentários:

Postar um comentário