sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mobilização de Oração pela construção da Sede Nacional

Durante o Encontro Nacional de Formação, em Aparecida/SP, o coordenador nacional do Ministério de Intercessão e atual responsável pelo projeto de arrecadação para a construção da Sede Nacional, Luiz César, fez uma partilha sobre a Nossa Casa, Nossa Bênção referindo-se à moção: “Semeando a vida no Espírito”.

Após a partilha, a presidente do Conselho Nacional, Katia Zavaris, convocou todos os Grupos de Oração a intensificarem as orações pela construção da Sede. “Assim como nós temos provações em nossa vida, em nossa caminhada, a RCC tem provações. Façamos um grande momento orante, pois a obra é apenas uma desculpa de Deus para que o Brasil todo se una em oração e que não só a Sede Nacional se levante, mas nossa vida seja levantada”, afirmou Katia.
A Mobilização de Oração deverá ser feita diariamente até o Congresso Nacional da RCC, que terá início em 17 de julho. Reze conosco, no início de cada Reunião de Oração dos Grupos de Oração:

ORAÇÃO PELA CONSTRUÇÃO DA SEDE NACIONAL
Oh Deus misericordioso e onipotente, que de modo admirável Vos servistes da Beata Elena Guerra para promover em nossos tempos - pela busca de uma contínua efusão - o culto e a devoção à Pessoa do Espírito Santo: dai-nos pela intercessão dela a graça de bem ocuparmos a terra que nos concedestes, edificando nela segundo os recursos e propósitos que o Vosso coração nos dispuser, para que a espiritualidade e a cultura de Pentecostes sejam difundidas a partir deste local, para o regozijo de vossa igreja, para a honra de vosso Filho e a vossa sempiterna glória. Amém.
Beata Elena Guerra, rogai por nós!

0 comentários:

Postar um comentário