terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

7° dia do Jejum de Daniel - Vitória pelo poder do Sangue de Jesus!!

Paz e bem!!
 
7° dia do Jejum de Daniel - Vitória pelo poder do Sangue de Jesus!!
 
Quão amável, ó Senhor, é vossa casa. Salmo 83
 
"Eu vos exorto, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, a oferecerdes vossos corpos em sacrifício vivo, santo, agradável a Deus: é este o vosso culto espiritual. 
Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito."
Romanos 12, 1 - 2.

Irmãos já chegamos ao sétimo, não há dúvida alguma que Deus está fazendo uma obra linda no nosso meio, obra nova, obra de reconstrução e restauração. Não podemos perder o foco e continuarmos intercedendo para salvar almas e orando sempre pelas necessidades RCC do Brasil e do Rio Grande do Sul e por nossas intenções particulartes. Hoje que o ES faça em nós um grande obra de renovação para glória de Deus PAI.
 
Aproveito para relembrar que foi enviado para todos rede nacional de intercessão do mês de fevereiro peço que todos façam a leitura e na obediência vamos acolher e obedecer as novas orientações para as intercessões de eventos.
 
E no dia 22 é o dia do Rio Grande do Sul na mobilização nacional peço que todos assumam seus postos e orem e divulguem o que rezar e como rezar.
 
NA ALEGRIA DE FILHOS E FILHAS DE DEUS PERMANEÇAMOS EM ORAÇÃO, NA CERTEZA QUE EM TODAS AS COISAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.
 
Grande abraço. Deus abençoe!!!
 
São Ricardo, rogai por nós!
 
Dilon Jr. MI - RCC/RS.

0 comentários:

Postar um comentário