segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CAMPANHA DE ORAÇÃO – MÊS DE DEZEMBRO DE 2011





VITORIOSOS PELO PODER DO SANGUE DE JESUS!





Queridos irmãos e irmãs do Ministério de Intercessão do Rio Grande do Sul graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.





Nesse mês de dezembro vamos trazer ao coração de Jesus muitos presentes, dar almas para Jesus pelo poder e pela força da oração. Agradeçamos ao Senhor pelas graças derramadas em nossos dias, em nossos congresso estadual, no encontro regional da juventude. Glória a Deus por sua graça e por seu amor e pelos frutos abundantes.

1. Vamos fazer três dias (7, 8 e 9/12) de oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora por nós e por nossas famílias.

O Pe. Rufus Pereira esteve aqui no Brasil no mês de Novembro e falou que muitas vezes algo que me chamou atenção ele disse fazemos somente oração pedindo curas, libertações, conversões etc... e esquecemos de fazer oração de proteção, pedindo a proteção de Deus.

Nesse três dias vamos nos colocar diante de Deus, sob a proteção do Altíssimo pedindo e recebendo de Deus as suas graças e suas bençãos e toda a proteção pela intercessão da Virgem Maria.

De forma especial façamos nossa oração na dia 8 de dezembro ao meio dia, a Hora da Graça Universal:

Na aparição do dia 08 de dezembro de 1947, Nossa Senhora com o título de Rosa Mística disse à Pierina Gilli na Itália: “Desejo que todo ano, no dia 8 de dezembro, realize-se a Hora da Graça Universal. Com essa prática, serão alcançadas numerosas graças espirituais e corporais, mesmo aqueles que não puderem ir às Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao meio-dia, concederei muitas graças”.





2. Nos dias seguintes 10,11/12 iremos fazer oração profética pedindo a intercessão de Nossa Senhora para o Estado do Rio Grande do Sul. Consagrando o próximo biênio (2012/2013) para a Virgem Mãe de Deus, confiando para Ela as coordenações estaduais, diocesanas e dos grupos de oração.





3. E no dia 12/12 iremos orar por nossos sacerdotes, de forma especial por Pe. Pablo, Pe. Rodrigo e Pe. Ozéias que são os padres que acompanham o nosso ministério.

"Que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja perto de nós para nos defender, esteja em nosso coração para nos conservar, que Ele seja nosso guia para nos conduzir, que nos acompanhe para nos guardar, olhe por nós e sobre nós e nossas famílias derrame a sua benção. Amém."

Intenções Permanentes:





Por todas as intenções, reuniões e necessidades do Conselho e Escritório Nacional e da Coordenação Nacional do Ministério de Intercessão.

Pelo Presidente do Conselho Estadual da RCC-RS, Darlen Vaz e seus familiares, pelo Escritório Estadual e por todas as reuniões, ações e decisões e pela eleição que da coordenação estadual e das coordenações diocesanas.

Pelas intenções confiadas ao Ministério de Intercessão e à sua coordenação estadual.

Pelo projeto de reconstrução e construção e por sua coordenação em nosso Estado.

Pelo Projeto Jesus no Litoral.



São Bento, rogai por nós!





Somos amigos de Deus!





Levanta-se DEUS, intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes. Sejam dispersos os inimigos de Deus, fujam da Sua Face todos os que O odeiam. Em nome do Pai, do Filho e do ES. Amém.



Dilon Junior

Coordenador Estadual do Ministério de Intercessão RCC/RS.





0 comentários:

Postar um comentário