quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Consagrar a sua vida ao Pai pelo sangue de Jesus

“Imolarás diariamente ao Senhor em holocausto um cordeiro de um ano, sem defeito.Assim farás cada manhã.” ( Ez 46,13)




A sua vida é sagrada e consagrada e você a vive na presença de Deus, porque Deus é onipresente, está em todos os lugares e, como diz o salmo 138, é impossível fugir do seu olhar, é impossível ir para algum lugar longe de seu Espírito.



Uma maneira de consagrar a sua vida a Deus e torná-la inacessível ao mal é oferecê-la ao Pai junto com o sangue derramado de Jesus na cruz por você.



Toda manhã, todo dia, você oferece a sua vida ao Pai junto com o sangue do Cordeiro Imolado, o sangue de Jesus Cristo. Clame o sangue de Jesus marcando propriedade, selando sua vida, seu trabalho, sua família, sua missão como território sagrado do Senhor, por onde o Anjo Destruidor não pode passar, assim como fizeram os israelitas na noite em que saíram da terra da escravidão. Instruídos pelo Senhor, eles imolaram um cordeiro sem defeito e marcaram a porta de suas casas com o sangue do cordeiro. Naquela noite passou o Anjo Destruidor matando todo primogênito em todas as casas, menos naquelas marcadas com o sangue.



Faça a mesma coisa e a cada manhã, a cada situação de desafio, marque sua vida, ofereça a sua vida, que é sagrada e consagrada, ao Pai junto com o sangue de Jesus. O Anjo Destruidor não passará por território marcado pelo seu sangue. Porém, é importante lembrar que ao selar sua vida com o sangue de Jesus e oferecê-la ao Pai, você está determinando que Deus é o único Senhor de sua vida e portanto, você deve em todas as situações, em todas as decisões que tiver que tomar, em todas as suas atitudes e palavras viver como quem está sob o senhorio de Jesus.



È esta atitude tomada no interior de seu coração que realmente afastará o mal de sua vida, pois se você assim o fizer o sangue que Jesus derramou por você na cruz clamará por você, o justificará e determinará que você e tudo o que diz respeito à sua vida é território do Senhor.

RCC BRASIL – Moções Proféticas

0 comentários:

Postar um comentário