quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Abençoai para que sejais herdeiros da bênção

Abençoai para que sejais herdeiros da bênção


“Não pagueis mal com mal, nem injúria com injúria. Ao contrário, abençoai, pois para isto fostes chamados, para que sejais herdeiros da bênção. Com efeito, quem quiser amar a vida e ver dias felizes, refreie sua língua do mal e seus lábios de palavras enganadoras; aparte-se do mal e faça o bem, busque a paz e siga-a. Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos, atentos a seus rogos; mas a força do Senhor está contra os que fazem o mal.” ( I Ped 3, 9-12)



O Senhor nos deu uma palavra de exortação que de certa forma esclarece como podemos colocar em prática essa passagem da carta de Pedro:



“Vigia sobre teus lábios. Conta as bênçãos, e que de teus lábios saia somente o louvor, somente o que edifica e constrói. Se tiveres que corrigir uma pessoa, corrige-a, e não aborrece os outros com problemas que não consegues resolver porque não tens coragem de enfrentá-los com a pessoa certa.



Este é o sacrifício que te peço: vigiar sobre teus lábios. Toda vez que tiveres vontade de reclamar de alguém, pensa imediatamente em algo de bom para dizer sobre essa pessoa, e diz. As tuas palavras cairão como bênção sobre a pessoa e verás grandes mudanças acontecerem. São as tuas atitudes e a tua confiança em mim que atrairão bênçãos e mudanças para a tua vida.



À medida que conseguires praticar e aperfeiçoar o silêncio, não falando por impulso, não pecando com os lábios, Eu te ensinarei a ouvir, acolher e a aceitar os outros como são, sem querer mudá-los para que sejam como tu queres. Quando amares e abençoares as pessoas, elas serão o que Eu quero que sejam e por teres agido no amor e por teres abençoado, tu também receberás a bênção e terás muito mais autoridade moral e espiritual.”



RCC BRASIL – Moções Proféticas.

0 comentários:

Postar um comentário