sábado, 6 de fevereiro de 2010











continuado a postagem anterior....




Deus quer transformar as brechas do meu coração, para amar e servir, pois quatros características são fundamentais para o intercessor:








  1. Um coração arrenpendido = quebrantado, que experimenta a misericórdia para que reconheça a misericórdia e para ser misericordioso, experimente a GRAÇA = DE GRAÇA. Intercessão de Misericórdia. Joel 2, 12 - 17, pois o ES quem nos convence do pecado. Arrependimento é ponto fundamental para a libertação




  2. Um coração liberto = o intercessor precisa ser liberto e quem liberta é Jesus Cristo. Libertação dos vícios, libertação de tudo aquilo que nos faz depender, pois devemos depender somente de Jesus Cristo.




  3. Um coração adorador = experimentar Deus no deserto, adoração não é sentimento, Só Deus é e basta. Adoração sinônimo de silêncio, prostar-se diante de Deus.




  4. Intercessor é um guerreiro = que luta com armas espirituais numa guerra espiritual e que recebe de Deus a capacitação espiritual. I Samuel 17, 34. Não repita a vida espiritual de alguém, construa sua vida espiritual.


Vivermos a vida no ES de segunda a segunda, sem intervalos.



Vivermos guiados e conduzidos pelo ES livres, libertos por Cristo Jesus pelo Sangue derramado na Cruz.



A intercessão como carismática deve ser rica em Palavra de Ciência, Profecias, Palavra de Sabedoria.



Tudo trabalhado na privacidade, no sigilo, na simplicidade, na sua realidade cientes de que todo dom carismático é passível de controle e tem que trazer paz aos nossos corações.



Com as palavras acima tentei fazer uma pequena resenha das pregações de Vicente durante esse aprofundamento estadual para termos noção do que foi trabalho e estudado no final de semana abençoado na cidade de Cachoeira do Sul.



Abraços em Cristo.



Deus nos abençoe no poder DO NOME e do SANGUE DE JESUS por intercessão da VIRGEM MARIA e de SÃO MIGUEL ARCANJO.



Dilon Junior



Coord. Est. Ministério de Intercessão



E-mail: intercessaorccrs@yahoo.com.br



Blog: intercessaorccrs.blogspot.com



1 comentários:

  1. Cheios do E.S., voltemos nosso olhar aos que Deus nos chama interceder, que se realizem, milagres, prodigios e sinais, a tantos que tem sede de Deus.

    ResponderExcluir